segunda-feira, 10 de maio de 2010

Em que parte nós estamos?

Essa é a parte que a gente deixa o silêncio tomar conta dos minutos? essa é a parte em que ficamos mudos mas no fundo estamos cheios de coisas pra falar?que parte é essa? já chegou a parte em que você me esqueceu? ou  a parte em que eu sigo a minha vida? e a parte que você volta? porque sabe,todo mundo volta.
Essa é a parte em que a gente finge que nada aconteceu? é a parte que o dia seguinte é um problema? eu queria mesmo saber que parte é essa...
Essa é a  parte que você perde a coragem de me ligar? e eu perco a coragem de te falar? de te falar que eu odeio essa parte,essa parte que nos entregamos e depois nos tratamos com indiferença.

Um comentário:

.ana disse...

eu tb to me perguntando que parte é essa.
aliás...
na verdade eu sei, só falta assimilar. pq, afinal de contas, isso leva um tempo. e espero que seja curto.
[talvez a gente esteja passando por coisas semelhantes...]


bjobjoo!