sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu vi um filme esses dias,esses filmes que a gente começa a assistir pela metade durante a semana depois que acabou a novela sabe? o nome do filme é "Maldita Sorte".
 A história é de um cara que via suas namoradas terminarem o relacionamento e ficarem noivas de outros caras logo em seguida, super me identifiquei.
Eu não sei que urucubaca me fizeram,se eu dançei pole dance na cruz ou sei lá o que que eu fiz pra merecer, mas é incrível como todo cara interessante que me aparece parte pra outro relacionamento depois de mim ou me procura logo depois de ter saído de um relacionamento.
Aí vem aquela história de que "ah, não quero nada sério agora," ou simplesmente o rolo mia e depois de uns três meses você vê o status do Facebook: "Fulano in a relationship".
É sempre a mesma história, é sempre a mesma coisa. Falando nisso quem quiser ter um relacionamento sério já sabe, só me procurar, o resultado sai em poucos meses.
Tá, tá ,tá,vocês vão vir com aquele papo de que "tudo tem sua hora" "um dia vai aparecer um cara legal" .
Não vai, cara, não vai. E sabe porque não vai? porque eu sou muito bobinha.
Começei a perceber que não importa quanto a mulher é vadia sempre tem um trouxa gamado colecionando chifres.
E eu cansei disso sabe? cansei de adiar o orgasmo preocupada com a minha reputação,cansei de não ficar com outros caras que me interessam preocupada com que o bofe vai achar enquanto ele pega minha amiga em um churrasco em que eu não fui.
 Esse ano começei a pensar muito mais em mim,nos meus princípios,nas minhas escolhas,e vou te dizer, nunca fui tão feliz com o foda-se ligado.