sexta-feira, 2 de abril de 2010

F5

Aprendi a gostar da minha vida ,como tudo e como todos tem seus defeitos,seus altos e baixos mas fazer o que? é a minha vida. Aprendi a gostar da minha vida.Algumas pessoas até me acham bonita, Algumas pessoas até concordam com o que eu digo, Algumas pessoas até gostam da minha companhia, Algumas pessoas até sentem a minha falta, Algumas pessoas até dizem que eu faço certo.

Algumas pessoas até gostam do que eu escrevo.



É a minha vida, não é grande coisa mas é minha. E o que seria da minha vida sem mim? a vida de outra pessoa.

(Postagem Sem Título)

terça-feira, 30 de março de 2010

Superego.

Minha alma é uma coisa que eu sempre agradeço por estar dentro de mim.Imagine só se tua alma não tivesse superego?pá-pum,falaria o que pensasse.
Minha alma,se fosse uma pessoa estaria sempre me incomodando,hoje então,ela esta quase insuportável,e olha que ás vezes a gente consegue chegar em um acordo.
Não se confunda,por favor. A minha alma não sou eu, ela é muito mais bonita,muito mais interessante,eu sou só esse corpo,esse aglomerado de células ,esse conjunto de carne e osso! essa coisa que todo mundo tem igual sabe? tipo dois braços,duas pernas, uma cabeça? e sim,tenho um diferencial,Ah !! isso todo mundo tem também.Agora minha alma não, a minha alma é única.
A gente vive brigando,como agora, minha alma tá dizendo pra mim enquanto minhas mãos digitam "Pa me la,não era sobre isso que voce tinha que escrever"
Ela é muito autoritária,acha que pode tudo,tem o controle de tudo, e o pior é que nem sempre eu consigo controlar ela.
Mas enfim,a minha alma mora no meu peito, porque é tudo que esta em mim,é esse mistério que é pra muita gente,é essa caixinha de sentimentos confusos sabe?
E ás vezes a alma pede  pra sair,sim,um dia ela vai sair,quando eu deixar de existir,mas o que eu to querendo dizer,é que ás vezes ela quer falar mais alto que eu, e só eu consigo fazer isso por ela.
Normalmente brigamos porque,como eu disse ela acha que é dona da razão,que esta sempre certa,mas ás vezes quando eu a escuto acabo me arrependendo.Ela nem se importa, porque não é ela que fica roxarosavermelha de vergonha,sou eu né? não é ela que se expoe ao ridículo,chora,grita e esperneia,sou eu né? só eu posso fazer isso por ela. Então ela fica quietinha quando isso aconteçe.
E quando isso aconteçe a gente cresçe juntas sabe?aprendemos uma com a outra,e quem fica quietinha sou eu.
Mas a minha alma é tão teimosa que ela quer por que quer que eu tome alguma atitude dessas hoje,eu também quero,mas eu tenho medo,ela não.



A alma sobe com tudo em formato de palavras prontas para serem jorradas,e quando não são, parece que todas as palavras que precisam ser ditas se acomulam no meu peito,incomodando a minha alma,me incomodando.