sábado, 5 de fevereiro de 2011

Trilha sonora pra levar um pé na bunda: Mayer Hawthorne - Just Ain't Gonna Work Out

   "Don't wanna see your tears,baby it will be ok,don't wanna see you cry darling no way!but it just don't feel the same..."


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

.

Em dias assim, que faz frio,que faz sol, que faz calor,que chove. 
Eu não sei se sinto a sua falta ou não.

Cigarro, Café e Perfume.

O que eu faço com a saudade? deixo ela passar? paro um pouco de pensar?
Mas é que eu sempre me lembro quando esqueço, do seu beijo de café e do seu perfume misturado com  roupa limpa e cheiro de cigarro.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Desabafo da paranóica.

Meu sexto sentido não me engana, nunca me enganou. Eu meio que consigo prever o futuro das minhas relações sabe? porque o resultado é o mesmo de sempre: dá em nada.
Tô cansada de ouvir que eu sou pessimista,quando eu digo que sou zicada ninguem acredita até a coisa acontecer,não é pessimismo é realismo.
Nunca namorei sério,mas  tenho experiência em pé na bunda .Pior de tudo é quando as pessoas ainda tentam me convencer de estar errada usando o meu orgulho como motivo,ou me soltam aquela: "Nossa,ele é lindo mesmo hein? como você conseguiu deixar ele escapar?" e de tanta chantagem emocional não resisto faço o que não queria ter feito, ligo, corro atrás.
Mas merda! eu já tinha conversado com ele antes,já tinha ligado, então ele sabia que eu queria pra quê eu fui correr atrás de novo?
Ninguem mais além de eu e ele sabe exatamente o que tá acontecendo,então ninguem devia palpitar sobre isso, até porque não sabe dos fatos reais que é quando a gente mente ou omite alguns detalhes. (tipo: dei  no terceiro encontro, ou disse que estava "de boa" quando ele soltou que estava apaixonado).
Mas PORRA! Abre parêntese. Se eu não estava  porque ele estaria? nunca vi um homem se apaixonar na primeira semana, porque ele se apaixonaria? Ok ,fecha parêntese.
 E essa coisa de seguir coração na boa,não tá com nada. Já dizia alguém que eu não lembro quem "quem segue coração é pulmão."
Tá,tá devo confessar que sou um tanto confusa,mas minha confusão é fácil de entender vai! se o cara desaparece o final de semana (e não foi por falta de convite) vou entender que ele não quer estar comigo. Pior ainda é quando o cara te troca pelo basquete, futebol,poker e usa uma desculpa "fofa" como quem se preocupa com você, tipo "amanhã você tem que acordar cedo, melhor deixarmos para o final de semana" pior disso tudo é quando ele deixou esse final de semana para ir viajar OU SEJA, duas semanas sem  ver o bofe por conta dele.
E ainda querem que eu ligo, e corra atrás? No way. CHEGA,até admito que sou orgulhosa,mas o que vem em primeiro lugar não é orgulho e sim amor próprio.
Na segunda semana de distanciamento me passa um filme do que que eu que fiz. Falei muita besteira? mostrei muito interesse? mostrei interesse nenhum?
Aí vem a paranóia, (ou a realidade, tanto faz) se ele sumiu é porque deve estar com outra,já conseguiu o que queria e adíos,voltou pra ex que voltou de viagem,fizeram as pazes, se sentiu pressionado por causa da mensagem.
SEI LÁ,sei lá o que passa na cabeça desses caras, não entendi o que eu fiz dessa vez,talvez eu não tenha feito nada demais mesmo,talvez  eu tenha feito  tudo certo e  o problema seja ele.
Enquanto isso vou seguindo sem entender a mente masculina e me perguntando inúmeras vezes qual é o problema,porque é impossivel o problema ser sempre comigo.